Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2011
Todo mundo tem segredo Que não conta nem pra si mesmo Todo mundo tem receio Do que vê diante do espelho Eu só quero o começo Não podia lidar com o meio Quero muito, tenho apego Já não quero e só resta desprezo Nem sempre ando entre os meus iguais Nem sempre faço coisas legais Me dou bem com os inocentes Mas com os culpados me divirto mais Todo mundo tem segredo Que não conta nem pra si mesmo Todo mundo tem receio Do que vê diante do espelho Todo mundo tem desejo Que não divide nem com o travesseiro Um remédio pra amargura Ou as drogas que vêm com bula Não conheço o que existe entre o 8 e o 80 (2x) Nem sempre ando entre os meus iguais Nem sempre faço coisas legais Me dou bem com os inocentes Mas com os culpados me divirto mais (x2) Ah... eu me divirto mais (5x)

MEDO. Funciona, mas é tenso.

✖ Digite os 4 primeiros números de seu celular; ✖ Multiplique por 80; ✖ Some 1;   ✖ Multiplique por 250;   ✖ Some com os 4 últimos números do mesmo telefone;   ✖ Some com os 4 últimos números do mesmo telefone de novo;   ✖ Diminua 250;   ✖ Divida por 2.   Deu o número do seu celular, não minta.

Hipócrita, hipocrisia = mundo.

Como se fosse possível aturar toda a hipocrisia universal. Algo maior, melhor, e puro está pra acontecer. Claro que está. Mas, se não estiver, saiba sempre, ainda não chegou o final, enquanto seu coração bater dolorido.  amores pra vida inteira não acontecem mais.   bem-vindos a minha visão do mundo. p essoas que olham somente para o que lhes interessa, e são frios com o mundo. Ou p ais que te repreendem e acham que teus sentimentos nunca vão valer tanto quanto valem.  Também  tem  amigos que brigam seriamente, e voltam a ser os melhores depois disso. T odos são falsos com todo mundo. porra. e depois reclamam da hipocrisia do universo, e u realmente acho desnecessário ter pessoas por perto. é muito desnecessário. Q uer o endereço do inferno? te passo o daqui de casa.  
TOOTHLESS *o*

Palavras do que eu acho.

Simplesmente incompreensível. Um medo e uma desconfiança assustadora. Simplesmente não estar em uma época boa não significa que eu vá dar as costas as pessoas. Mas como vou ajudar, ouvir, ou até mesmo alegrar, quando eu não estou de bem comigo mesma ? Sinto muito não ser tão resistente quanto vocês precisam que eu seja, ou tanto quanto eu mesma deixo transparecer. Eu só... preciso parar e pensar.   "Meu coração falhou batidas, meu cérebro pulou pensamentos, minha boca remexeu as palavras. A confusão que me tortura, me culpa e me envergonha começou. "  Palavras de uma garota desconsolada, perdida e ignorada. Minhas palavras. O que eu acho.