Pular para o conteúdo principal

Confissão Secreta

  - Respire, não é o fim do mundo - falei à mim mesma - é só... falar - lembrei-me.
  A passos demorados e muito calmos fui até a porta da dita cuja locadora. Entrei, sorri para todos e dirigi-me às prateleiras longas de filmes. Pude sentir sua presença atrás de mim, então, virei-me lentamente, mais nervosa do que o normal.
  - Posso ajudar? - seu sorriso irradiava uma felicidade extrema.
  - Po..por a..acaso tu te..tens a..alguma su..gestão? - gaguejei insegura.
  Típico de minha pessoa, quando não conheço sou extremamente envergonha.
  - Tem estes que chegaram agora - ele pegou os filmes encima do balcão.
  Depois de vários filmes avaliados e tentando esconder minha tremedeira perto dele, escolhi dois filmes. Ele sempre foi simpático, sorria-me com entusiasmo, olhava-me analisando.
  Houve amigas minhas que disseram que ele ''me cuidava'' ou ''me secava''. Sempre dei risada, porque o acho muito bonito, demais para mim.
  Ja pensei em como conversar, sem parecer louca ou retardada. Mas minha natureza tímida fala mais alto. Tentei escrever para aliviar minha vontade de falar com ele, mas, não tinha coragem de mostra à ninguem, quanto mais ele!
  Gostaria de falar com ele sem trancar, sem achar que estou incomodando, ou ele me dar um fora. Inevitável.
  Fiquei com o pensamento de como seria se um texto meu acabasse nas mãos dele. Morreria de vergonha. Mas queria perguntar à ele seu msn, orkut, ter contato.
 O que mais queria também é poder ouvi-lo dizer meu nome enquanto conversamos, e ser amiga dele. Gostaria de dar a mão para ele, seria muito bom. Quem sabe um beijo no rosto? Magnífico! Mas como sair de minha natureza tímida para isso?
  Acho que ele tem namorada. Quem não amaria aqueles olhos castanhos que provocam-me e um sorriso convidativo daqueles? O cabelo castanho claro, ombros largos, jeito de quem é confiante derrete-me.
  Volto a pensar: O que aconteceria se um texto meu parasse em suas mãos?
  Adoraria descobrir.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

He is We - Pardon Me Me perdoe pela minha falta de entusiasmo, mas não estou totalmente emocionada Gaguejo quando falo, balanço enquanto ando. É, acabou-se o momento E eu não sou boa nisso, de jeito nenhum Eu não sou boa nisso Eu sou um desastre, sei e tendo a expor isso toda vez que posso Borboletas disfarçadas, elas só voam, estão me deixando enjoada Elas não batem as asas Tudo que elas fazem é chutar Diga verdadeiramente Do fundo do coração Por que você faz isso comigo? Me rasga É minha culpa e eu sei disso, e tendo a estragar tudo não graças a você É como se você sentasse e me assistisse, você me atiça e me insulta, é tudo o que você faz E eu não vou lutar contra isso, não mesmo Só quero ser algo, um nome a que você chama Os lábios que você prova só pra se apaixonar Loucamente Tenho meus olhos em você Meu coração está queimando vermelho Todas as minhas palavras saem errado Corro círculos em minha cabeça Você me teve e eu derreti Na palma da sua mão Você sabe disso e eu sen...
Abuse me, use me  Shut up and do me  Cause everybody wants something from me  Grab me, stab me C'mon and have me Cause everybody wants something from me
meu coração ta disparado, meu corpo ta viciado, nessa louca adrenalina que me faz arrepiar. # Luan Santana- Adrenalina    Quero você aqui, sinto falta da faisca que nasce em mim quando tu me olha. Sinto falta do formigamento da minha mão perto das tuas. T eus olhos de uma profundidade que me fazia perder o chão. Aquele sorriso era meu unico refúgio de alegria. Tudo se foi. Guardo lembranças. T ua voz soava como o tocar dos sinos que só podia ouvir-se em sonhos. Agora quem toma conta dos mesmos és tu. Vou acabar por esquecer. M as marcas ficam. Jurava que era brincadeira de Deus, esse ser bondoso a sorrir de mim. Agora rezo ansiosamente que tu sejas meu presente. Dele. S e não for, tudo bem. Mas marcas ficam. Fiquei viciada na adrenalina de ter-te por perto. De travar ao te olhar e de suspirar sem sentir-te. S into falta de minha mente trabalhando pra escolher o que falar perto de ti, e ao mesmo tempo de como as coisas bobas eram os melhores assuntos. P ela primeira ...