Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2011

Conversa.

Garota: Oi, eu poderia falar com o garoto mais lindo do meu msn ? Garoto: Claro que pode gaata. Você também é a mais linda do meu msn. Gata Maravilhosa çç Garota: Então.. espera ai que eu vou fechar a sua janela e ir falar com ele, ok ? *beijos* TOMA TROXA -haha-
Sorria mais, pense menos, fale mais besteira, brigue menos, compreenda mais, discuta menos, seja mais paciente, seja menos egoísta, tenha uma atitude de fé por vontade própria, sinta mais o ar puro que entra nos seus pulmões. Faça tudo aquilo que te der vontade, e tente fazer o melhor e mais correto. Ser certo não é ser careta, mas sim, ser tentar ser um ser humano melhor.
Ah,  foda-se também. M e importo, e me ferro . Vou começar a mandar todo mundo pra  puta que pariu,  quem sabe assim as coisas melhoram  pra mim .
Carolyn    Black Veil Brides These times in life we learn to try, with one intention Of learning how and when we'll die, but we cant listen I wish to god I'd known that I, I didnt stand a chance Of looking back and knowing why, or pain of circumstance You're not alone We'll brave this storm So here's my song I wrote in time, when it was needed Through pain of heart or loss of mind, your burdens lifted You arent alone just know that I, cant save our hearts tonight You're not alone We'll brave this storm And face today You're not alone You're not alone We'll brave this storm And face today You're not alone
Não há homem que diga: O poder feminino é totalmente resistível . 
Só preciso de musica, um blog, um twitter, amigos, e escola. Pode parecer surreal, mas amo estudar, amo ter aula, amo aprender. Gosto de ter boa relação com meus professores. Mas ser retardada com minhas amigas e carente com meus amigos não tem preço.

Revolta em Silêncio.

We're the Kings and Queens of promise. Estou farta de querer justamente aquilo que não posso, e não consigo ter! Mas será que tenho um problema Deusa do céu noturno? Já tentei de todas as formas ajustar-me naquilo que a vida me da. É difícil. MUITO difícil. Sentir aquele desejo subir-me queimando e descer congelando é algo contra o qual tenho de lutar todos os dias. Gostaria, desesperadamente, de saber se isso é o meu "castigo" por qualquer coisa que eu ja tenha feito. É quase insuportável ver-te diante de mim, com um poder, um charme, uma voz, e não poder fazer absolutamente nada. Tudo isso porque uma droga de sociedade impede-me. Minhas amigas ja riram disso, ou seja, é uma situação estranha. Ok, não ligo pra estranheza disso, ligo para o que sinto. Mas, se você pode ser processado por me querer, então, deixamos como esta não é ? -risos-
Eu estou tão sensível ultimamente. Acho que o mundo deve ter feito algo comigo. Mas na verdade, quem me humanizou foram minhas amigas. Fabiana, Eloisa, Lais, Josiele... Nossa garotas, com vocês eu sinto que sou humana, que posso errar, mas como é divertido acertar com vocês! Meus sonhos não são impossíveis nem ridículos pra vocês. Minhas lágrimas e meus sorrisos são preciosos, e meus sentimentos e pensamentos essenciais. Sinto-me tão amada, tão protegida e tão querida, que não amar, proteger e querer vocês comigo é inexistente! Amo vocês. profunda e eternamente.
vamos fazer os melhores momentos pararem...
Já passei da fase de me importar. -hating the society-  
Teus olhos de uma profundidade que fervilham os pecados dentro de mim. O azul que congela a adrenalina no vermelho do meu sangue. Se um dia eu soube o que era desejo, quando vi da sedução do teu sorriso e senti faíscas do tocar do teu hálito nas minhas bochechas já coradas... Reaprendi.  O proibido me atraí ,  não tenho culpa . Não que eu faça o tipo pervertida,  simplesmente gosto do que me satisfaz  de uma maneira provocante.

I'm young..

.. cheia de vida e amigos para aproveitar o maximo do que ela tem de melhor, não tenho tempo pra sofrer e choramingar, amar? uma porcaria de cada vez porfavor !

Seja indiferente...

... não se importe, não brigue, não demonstre sentimentos, não demonstre nada. A indiferença destrói qualquer pessoa.

Useless, living in a sea of ​​lust and disgust

não sei o que é pior, se o ódio ou se a indiferença. porque quando odiamos, o coração ainda bate um pouco pela pessoa. ainda se preocupa e ainda sente algo. Agora quando há indiferença... tudo passa ao lado. E entra por um ouvido e sai pelo outro, sem afetar sequer o batimento cardíaco. E sinceramente, não sei em que ‘fase’ estou, se é ódio ou indiferença. ou algo pior ainda: pena.  

Amor vs. Amizade

Nossa. Só consigo pensar, em como sair dessa situação em que meus sentimentos colocam-me. Sabe qual é a sensação de ver alguém que te faz algum impacto? Ou melhor dizendo, um impacto que te deixa sem reação, com as pernas fracas, com dores no peito impossibilitando sua respiração? N ão quero mais ter sentimentos. D etesto essa sensação chatinha de ter algo batendo dentro do peito quando te vejo. Quero voltar a não sentir nada. Muito mais emocionante. P ena que ver esses teus olhos que sempre vinham apenas de memórias antigas, empolga-me, da-me esperanças, enfraquece-me. E stou enjoada com a volta de ter sentimentos. Quero ser fria como antes. Era melhor ser forte, e desmoronar sozinha do que tendo platéia. É, acho que agora eu sinto novamente. Então minha opção é ser má, antes que sejam maus comigo.  Melhor vocês homens, aprenderem como nos tratar bem, porque quando uma garota boa fica má é para sempre.