Pular para o conteúdo principal

I'm a Freak Marilyn Monroe

From the hotel room to the DJ booth
On the bathroom seat, yes, I'm just a freak
And when the sun goes down, gotta let it out
Baby don't blame me, I'm just a freak
This one goes out to all the lovers
What can we do?
We're helpless romantics
We cannot help who we're attracted to
So let's all dance, and elevate each other

Dear Diary, it's happening again
This energy, like I'm 'bout to win
I just close my eyes and visions appear
He's everthing that I want, and it's crystal clear
I tried to let it go
But I'm addicted to you chemicals
I got a piece, I want an overdose
I love the way he gets so physical
Loves like an animal

In night, I just imagine how you put your love on me
Lights off, lights on
Ready for some action
Baby, come and give it to me 

Yeah, baby there you go
Stealing my heart just like a criminal
No turning back, this time is critical
You move your body like a miracle
We're so hard, I was so hard
That they can't chew
Then my lucky star, I guess you came from behind the moon
I put my arms around him
And I promise not to abuse you
Since now I found you
Why the hell would I want to lose you?

Marilyn Monroe - Pharrell Williams & I'm a Freak - Enrique Iglesias Feat. PitbullNão tenho a competência de mixar músicas ou fazer mashups, mas gostei de brincar com as letras e adaptá-las para o meu gênero. Apenas isso. Escutem as originais, valem MUITO a pena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste Verdade

  Que triste conclusão que eu cheguei. Isso é muito sério. Eu estou completamente cansada de mim mesma. Da mesma personalidade, do mesmo raciocínio, do mesmo emocional, dos mesmos conflitos internos, da mesma incapacidade de sentir qualquer coisa pelos outros e por mim. Sim, é bem contraditório eu me sentir cansada do meu emocional sendo que eu quase não sinto nada por mim mesma ou pelas outras pessoas. Mas é justamente isso que me irrita profundamente.   Não penso em mudar o que eu sou, porque não seria mais eu. Eu queria é ser melhor, com algo a oferecer pro mundo. Ontem meu colega me disse algo sobre a aula de literatura: "Romance é um romance por toda a sua estrutura, não é somente um caso amoroso que é um romance".   Por mais didático que tenha sido esse comentário, eu realmente senti algo dentro de mim quebrar. Eu achava que a única coisa boa que eu tinha era o meu amor incondicional pela leitura. Livros de variados gêneros, autores, tamanhos, esc...

Flores.. e Música... em você

 De todo o meu passado  Boas e más recordações  Quero viver meu presente  E lembrar tudo depois  Nessa vida passageira  Eu sou eu, você é você  Isso é o que mais me agrada  Isso é o que me faz dizer  Que vejo flores em você Flores em Você - Ira!

Mundo imaginário, preso a mim.

Eu tenho esse excelente mundo imaginário, mas as vezes eu só quero que coisas aconteçam de verdade.  Querendo ou não acho que eu sempre deixei esses sonhos vivos dentro de mim. Agora eles me consomem, eles me machucam. Eu odeio admitir, odeio , mas sim, eu sou romântica, sou meiga, sou fofa. Não estou me gabando. Eu geralmente desprezo ter tais características. Mas, isso tá tão óbvio e frequente nos últimos dias.. E não acredito que sou tudo aquilo que eu não gosto de admitir. Sou orgulhosa, é raro eu dizer que preciso de alguma coisa, ou pessoa . Nos últimos dias eu tenho sentido tudo as barreiras da corrente sanguínea. Como se minhas veias fossem finas demais para aguentar a demanda se sonhos e anseios reprimidos em meu corpo. Em minha mente. Em minha alma.