Pular para o conteúdo principal

... Paixão Indispensável ...

 Definitivamente, ele é a calma que me falta. É ainda a animação sincera que eu sempre esqueço. Toda vez que me vejo ao meio de novidades e, chegam-me resquícios de raiva, ele me acalma. Sempre há com o que estressar-me, sempre. Quero poder bater em alguém seriamente – ele me repreende por isso – só pelo fato de me olharem como se eu precisassem me sentir como eles. Auto-estima? Com ou sem, sou.... eu.
Toda a vez que estou a beira de um ataque de nervos, sinto seus braços em minha cintura, e seus lábios sussurrando palavras doces. Aquele beijo gentil no topo de minha cabeça é como sonífero. Não resisto a vontade de aconchegar-me aos braços que me motivam e protegem da vida.
  Ainda que as sensações proibidas são a melhor parte. Começando pela parte do proibida, e terminando com sensações, que do meu vocabulário significa algo verdadeiro na qual sinto. Sinto as mãos fazerem-me carinho, como quem atiça uma loba ao ataque. Vejo cenas que impulsionam como heroina à um viciado.
  Sinto tudo. Sinto de tudo. Sinto por tudo. Sinto muito. Paixão arrebatadora, marcante, provocante, inigualável e indispensável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

He is We - Pardon Me Me perdoe pela minha falta de entusiasmo, mas não estou totalmente emocionada Gaguejo quando falo, balanço enquanto ando. É, acabou-se o momento E eu não sou boa nisso, de jeito nenhum Eu não sou boa nisso Eu sou um desastre, sei e tendo a expor isso toda vez que posso Borboletas disfarçadas, elas só voam, estão me deixando enjoada Elas não batem as asas Tudo que elas fazem é chutar Diga verdadeiramente Do fundo do coração Por que você faz isso comigo? Me rasga É minha culpa e eu sei disso, e tendo a estragar tudo não graças a você É como se você sentasse e me assistisse, você me atiça e me insulta, é tudo o que você faz E eu não vou lutar contra isso, não mesmo Só quero ser algo, um nome a que você chama Os lábios que você prova só pra se apaixonar Loucamente Tenho meus olhos em você Meu coração está queimando vermelho Todas as minhas palavras saem errado Corro círculos em minha cabeça Você me teve e eu derreti Na palma da sua mão Você sabe disso e eu sen...

Detalhes, Delete.

Qual o seu veneno/vício?   Não acho que isso que eu vou dizer agora seja saudável, mas é simplesmente a verdade. Tenho questionado seriamente o sentido da vida. O sentido da minha, claro. Eu não estou vendo mais o meu propósito. Eu já perdi a vontade de fazer alguma coisa, de lutar por algo que eu nem sei o que é. Eu perdi a vontade de viver . Simples e objetivo.  Ultimamente eu tenho pensado muito no porquê de tudo. Por que eu tô aqui? Por que eu sou assim? Por que eu simplesmente não morro? Sério! De um tempo para cá, a ideia de que eu não sou necessária me invade com uma intensidade como se essa fosse a resposta pra tudo. Eu não consigo fazer nada direito. Não, eu não estou com depressão. Eu apena s analiso os fatos e os resultados, e o mais óbvio de tudo é isso: eu não sirvo pra nada.   Eu queria muito, mas muito mesmo, encontrar um propósito. Encontrar algo que eu posso dizer: EU SEI FAZER ISSO! EU SOU ÚTIL NISSO! EU NÃO SOU UMA CRIAÇÃO DE DEUS EM VÃO! ...

Flores.. e Música... em você

 De todo o meu passado  Boas e más recordações  Quero viver meu presente  E lembrar tudo depois  Nessa vida passageira  Eu sou eu, você é você  Isso é o que mais me agrada  Isso é o que me faz dizer  Que vejo flores em você Flores em Você - Ira!