Pular para o conteúdo principal

Simplesmente felicidade

  Quero férias, quero primavera ou verão, tanto faz! Poder andar de shorts e blusa regata, um casaco amarrado na cintura por precaução, passar noites em claro e dias dormindo, andar na chuva de um dia quente e viver na locadora. Tirar a poeira do meu skate, e detonar um pouco mais minha bola de basquete. Colocar o som no último volume, só prender a franja e deixar os cachos soltos por conta.
  Quem sabe eu pegue só os óculos escuros e as chaves de casa, saia cedo com o sol amanhecendo para um bela caminhada. Quem sabe eu não levo uma bolsa com coisas úteis e inúteis pra se passar uma tarde passeando.
  Imagine que interessante, chegar logo após o meio dia na casa de uma amiga, sair com ela a tarde inteira e voltar só perto da meia noite para casa? Super maneiro. Acho interessante ler livros que falam de teses científicas e coisas geneticamente modificadas, mas, quero ler por prazer, por curiosidade, por vontade de ler.  Não quero férias o ano todo, mas não quero trabalho demais. Quero que meu estudo e meu trabalho sejam devidamente recompensados. E não falo de dinheiro. Falo boas férias cultivando aquela moral, aqueles sentimentos, o comportamento e outros, que aprendo no colégio, em casa, na rua, na vida.
  Imaginar não é habilidade de criança, ou de pessoa imatura. É dom do ser humano, é poder esmagador de acreditar em um amanhã melhor que hoje. É um meio de colorir a vida de todos os que deixam essa habilidade, que só as crianças veem e mostram sem vergonha, entrar em suas vidas.

Comentários

  1. o dia q vc conseguir fazer isso
    eu serei teu eterno fã
    meu sonho resumido em linhas !
    tu é fodah !
    e sim, um dia vo le um livro de teses cientificas por curiosidade ! *__*

    ResponderExcluir
  2. woouw *---* quando eu fiz isso, te falo, daae depois tu realizaa teu soonho *o*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Triste Verdade

  Que triste conclusão que eu cheguei. Isso é muito sério. Eu estou completamente cansada de mim mesma. Da mesma personalidade, do mesmo raciocínio, do mesmo emocional, dos mesmos conflitos internos, da mesma incapacidade de sentir qualquer coisa pelos outros e por mim. Sim, é bem contraditório eu me sentir cansada do meu emocional sendo que eu quase não sinto nada por mim mesma ou pelas outras pessoas. Mas é justamente isso que me irrita profundamente.   Não penso em mudar o que eu sou, porque não seria mais eu. Eu queria é ser melhor, com algo a oferecer pro mundo. Ontem meu colega me disse algo sobre a aula de literatura: "Romance é um romance por toda a sua estrutura, não é somente um caso amoroso que é um romance".   Por mais didático que tenha sido esse comentário, eu realmente senti algo dentro de mim quebrar. Eu achava que a única coisa boa que eu tinha era o meu amor incondicional pela leitura. Livros de variados gêneros, autores, tamanhos, escolas literária

Tudo que eu quero...

Ultimamente, eu tenho ouvido muito, muito... MUITO uma música. Ela tem a letra curta, mas sempre que ouço, eu encontro o que eu quero dizer. Ela diz: If your heart don't work, then you won't get hurt Se seu coração não funciona, então você não se machuca Say goodbye, such a shame, say goodbye diga adeus, que vergonha, diga adeus, My hits don't hurt, all my words don't work meu sucessos não machucam, todas as minhas palavras não funcionam Say goodbye, don't you cry, don't you cry diga adeus, não chore, não chore Cause I believe {x2} porque eu acredito {x2} [chorus] [refrão] All I want is something to believe in Tudo que eu quero é algo para acreditar em Even if it's just to hear your name Mesmo se isso for só parar ouvir seu nome All I want is all you've got me feeling lately Tudo que eu quero é tudo que você tem me feito sentir ultimamente Please don't let me throw it all away. Por favor não me deixar jogar tudo isso fora. Speak how you f
Ele: oi Ela: oi, tudo bem? Ele: tudo, e com você? Ela: tentando. Ele: porque? Ela: estou triste Ele: engraçado, eu também, porque você esta triste? Ela: porque eu estou mais para uma criança, que diante da vida só tem perguntas, e não consegue as respostas... e porque você esta triste? Ele: porque eu sou uma criança, que quando vê outra criança triste também fica... la: que meigo, mas, o que vamos fazer para melhorarmos? Ele: vamos para o parquinho? digo, que tal um cinema? Ela sorria, ela estava crescendo. Ele também estava sorrindo, porque tinha feito ela sorrir