Quero férias, quero primavera ou verão, tanto faz! Poder andar de shorts e blusa regata, um casaco amarrado na cintura por precaução, passar noites em claro e dias dormindo, andar na chuva de um dia quente e viver na locadora. Tirar a poeira do meu skate, e detonar um pouco mais minha bola de basquete. Colocar o som no último volume, só prender a franja e deixar os cachos soltos por conta.
Quem sabe eu pegue só os óculos escuros e as chaves de casa, saia cedo com o sol amanhecendo para um bela caminhada. Quem sabe eu não levo uma bolsa com coisas úteis e inúteis pra se passar uma tarde passeando.
Imagine que interessante, chegar logo após o meio dia na casa de uma amiga, sair com ela a tarde inteira e voltar só perto da meia noite para casa? Super maneiro. Acho interessante ler livros que falam de teses científicas e coisas geneticamente modificadas, mas, quero ler por prazer, por curiosidade, por vontade de ler. Não quero férias o ano todo, mas não quero trabalho demais. Quero que meu estudo e meu trabalho sejam devidamente recompensados. E não falo de dinheiro. Falo boas férias cultivando aquela moral, aqueles sentimentos, o comportamento e outros, que aprendo no colégio, em casa, na rua, na vida.
Imaginar não é habilidade de criança, ou de pessoa imatura. É dom do ser humano, é poder esmagador de acreditar em um amanhã melhor que hoje. É um meio de colorir a vida de todos os que deixam essa habilidade, que só as crianças veem e mostram sem vergonha, entrar em suas vidas.
o dia q vc conseguir fazer isso
ResponderExcluireu serei teu eterno fã
meu sonho resumido em linhas !
tu é fodah !
e sim, um dia vo le um livro de teses cientificas por curiosidade ! *__*
woouw *---* quando eu fiz isso, te falo, daae depois tu realizaa teu soonho *o*
ResponderExcluir