Pular para o conteúdo principal
* o nome não será posto porque gosto de uma coisa chamada privacidade (:

Querido Amor*


Hoje, eu resolvi te escrever uma carta. Provavelmente não será grande coisa, mas eu tenho certeza que será verdadeira.
Eu queria te lembrar do quanto eu te amo, e o quanto você ilumina a minha vida. Quando acordei e vi que você não dormia comigo mais, isso me deixou triste. Mas me deixou curiosa, por pensar se eu serei capaz de nos manter juntos até o final do dia. É um desafio diário. E como você bem sabe, eu adoro desafios.
Eu também queria pedir desculpas. Por ser bagunçada. Por ser desleixada as vezes com a aparência. Por ser reclamona e chata. Por ser encrenqueira e mandona. Por ser controladora peço mais desculpas ainda! Eu não quero controlar tanto quanto parece, eu só quero ter certeza que eu não vou estragar tudo. De novo.
Você foi a melhor coisa que me aconteceu, então eu tenho um cuidado dobrado. Sinto tanto sua falta. Dos momentos em que nós brincávamos e quase brigávamos, mas nunca chegamos a faze-lo. Sempre temos um sentimento de culpa avassalador antes de tal ato. Sinto falta das nossas criancices, das nossas caretas, do nosso carinho, do nosso dia a dia juntos. Agora nós nos vemos pouco. Bem pouco.
O que um intercâmbio pode fazer, não é? Só queria saber porque eu não moro na tua cidade? Isso deve ser alguma pegadinha, alguém fazendo com que nós cresçamos de uma vez. Eu não dou a minima. "Não são quatro mil horas, Que vão me fazer te esquecer".
Agora eu me pego pensando em você o dia inteiro. Todos os dias. Me pergunto quanto isso vai durar. Não nós, porque eu quero que seja eterno. Mas a angustia de não ver-te todos os dias.
Acho que agora nós temos algo a descobrir. Juntos.

Com amor
Sua eterna linda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

He is We - Pardon Me Me perdoe pela minha falta de entusiasmo, mas não estou totalmente emocionada Gaguejo quando falo, balanço enquanto ando. É, acabou-se o momento E eu não sou boa nisso, de jeito nenhum Eu não sou boa nisso Eu sou um desastre, sei e tendo a expor isso toda vez que posso Borboletas disfarçadas, elas só voam, estão me deixando enjoada Elas não batem as asas Tudo que elas fazem é chutar Diga verdadeiramente Do fundo do coração Por que você faz isso comigo? Me rasga É minha culpa e eu sei disso, e tendo a estragar tudo não graças a você É como se você sentasse e me assistisse, você me atiça e me insulta, é tudo o que você faz E eu não vou lutar contra isso, não mesmo Só quero ser algo, um nome a que você chama Os lábios que você prova só pra se apaixonar Loucamente Tenho meus olhos em você Meu coração está queimando vermelho Todas as minhas palavras saem errado Corro círculos em minha cabeça Você me teve e eu derreti Na palma da sua mão Você sabe disso e eu sen...

Detalhes, Delete.

Qual o seu veneno/vício?   Não acho que isso que eu vou dizer agora seja saudável, mas é simplesmente a verdade. Tenho questionado seriamente o sentido da vida. O sentido da minha, claro. Eu não estou vendo mais o meu propósito. Eu já perdi a vontade de fazer alguma coisa, de lutar por algo que eu nem sei o que é. Eu perdi a vontade de viver . Simples e objetivo.  Ultimamente eu tenho pensado muito no porquê de tudo. Por que eu tô aqui? Por que eu sou assim? Por que eu simplesmente não morro? Sério! De um tempo para cá, a ideia de que eu não sou necessária me invade com uma intensidade como se essa fosse a resposta pra tudo. Eu não consigo fazer nada direito. Não, eu não estou com depressão. Eu apena s analiso os fatos e os resultados, e o mais óbvio de tudo é isso: eu não sirvo pra nada.   Eu queria muito, mas muito mesmo, encontrar um propósito. Encontrar algo que eu posso dizer: EU SEI FAZER ISSO! EU SOU ÚTIL NISSO! EU NÃO SOU UMA CRIAÇÃO DE DEUS EM VÃO! ...

Flores.. e Música... em você

 De todo o meu passado  Boas e más recordações  Quero viver meu presente  E lembrar tudo depois  Nessa vida passageira  Eu sou eu, você é você  Isso é o que mais me agrada  Isso é o que me faz dizer  Que vejo flores em você Flores em Você - Ira!