Pular para o conteúdo principal


  Os olhos doces, sinceros e brincalhões que me admiravam no escuro, me deixavam sem graça. Aquele brilho nos olhos verdes amendoados faziam as borboletas no meu estômago se inquietarem.
  Os braços seguros e protetores a me segurarem causavam-me arrepios. Nunca fui tão protegida. As risadas mudas ecoavam no silêncio do quarto. A televisão nem nos distraía mais. Conversavamos com se nos conhecessemos desde sempre e com ânsia de descobrir cada vez mais.
  Os segredos ditos e guardados já fazem parte da nossa história. As carícias no rosto do amado ainda parecem pobres. Como cabe tanto amor dentro de nós? Os suspiros pesados e os abraços apertados nos bichinhos de pelúcia já é comum, Escrever o nome dele é como deslizar a caneta pelo papel. O nome se auto escreve.
  As músicas, que por mais tristes, confusas, e fora de contexto, lembram os retardos constantes dele. Já não precisamos mentir que estamos bem, a nossa telepatia entrega. Admitir chorar de saudade faz lágrimas de felicidade surgirem.
  A grande felicidade de amar está tão perto, tão dentro da minha alma que já sinto o calor das lágrimas nos olhos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste Verdade

  Que triste conclusão que eu cheguei. Isso é muito sério. Eu estou completamente cansada de mim mesma. Da mesma personalidade, do mesmo raciocínio, do mesmo emocional, dos mesmos conflitos internos, da mesma incapacidade de sentir qualquer coisa pelos outros e por mim. Sim, é bem contraditório eu me sentir cansada do meu emocional sendo que eu quase não sinto nada por mim mesma ou pelas outras pessoas. Mas é justamente isso que me irrita profundamente.   Não penso em mudar o que eu sou, porque não seria mais eu. Eu queria é ser melhor, com algo a oferecer pro mundo. Ontem meu colega me disse algo sobre a aula de literatura: "Romance é um romance por toda a sua estrutura, não é somente um caso amoroso que é um romance".   Por mais didático que tenha sido esse comentário, eu realmente senti algo dentro de mim quebrar. Eu achava que a única coisa boa que eu tinha era o meu amor incondicional pela leitura. Livros de variados gêneros, autores, tamanhos, esc...

Flores.. e Música... em você

 De todo o meu passado  Boas e más recordações  Quero viver meu presente  E lembrar tudo depois  Nessa vida passageira  Eu sou eu, você é você  Isso é o que mais me agrada  Isso é o que me faz dizer  Que vejo flores em você Flores em Você - Ira!
Amigo:  Eu estou amando um menino. Ele:  Serio? Amigo:  Serio. Ele:  Quando isso começou? Amigo:  Faz um tempinho já. Ele:  Eu tambem. Amigo:  Você também, o que? Ele:  Eu também amo um menino, porém eu o amo desde a primeira vez que ele me disse oi. Amigo:  Como assim? Desde o primeiro oi? Ele:  É. Pois só precisei de um sorriso para me encantar. Só precisei de um olhar para me facinar. E só precisei de um toque para me apaixonar. Ele é simplesmente incrivel. Amigo:  E você já disse isso pra ele? Ele:  Na verdade sim, mas parece que ele não percebe. Amigo:  Por que não fala com ele agora? Se quiser eu vou lá com você. Ele:  Serio que você vai lá comigo? Amigo:  Vamos? O amigo levantou e bateu na calça para tirar a poeira que havia na calça. Ele:  Por que você levantou? Amigo:  A gente vai lá falar com ele, não vai? Ele:  Acho melhor não, ele é muito burro pra perceber isso. Am...