Agora chegando ao final do ano, e chegando no final da época do colégio, o coração começa a apertar. Pensar que todos aqueles colegas com que eu convivi, cinco dias por semana, quatro semanas por mês, durante dez meses vão se espalhar, seguir suas vidas, realizar seus sonhos e viverem seu futuro. Pensar nas brincadeiras que fizemos, nas brigas que tivemos, nos momentos de constrangimento, de desentendimento, de revolta e de união. Refletir sobre a caminhada feita, sobre as qualidades adquiridas, sobre o conhecimento ampliado, sobre todo o aprendizado. Lembrar das boas coisas que ensinamos também, que vivemos a realidade de alunos que também ensinam. Sorrir a cada momento da nossa nova fase de vida, porque sabemos que somos capazes de tudo o que quisermos, basta lembrarmos daquilo que os professores que tivemos, mais nos ensinaram:
- Tente, nunca saberá o que pode resultar se não tentar.
- Reflita, você pode chegar muito mais longe sabendo aonde está errando.
- Tenha coragem, porque precisamos de mais coragem pra viver do que pra ficarmos estagnados.
- Sorria, porque nenhum mau pode te atingir quando você está sorrindo e de coração leve.
- Busque a felicidade, porque se essa conquista fosse fácil, ela não valeria tanto a pena.
Quero agradecer a Deus. Esse ser tão pleno, e lindo, que sempre me protegeu, e que abençoou a todos nós. Peço Senhor, que continue a proteger todos nós, em nossos futuros caminhos, e que a tua bondade se estenda de nós para o mundo. Gostaria de, humildemente, agradecer a tudo o que o senhor nos proporcionou, sejam os melhores momentos, seja a força nos piores. Gostaria de dizer, que sem o Senhor, não somos nada, e perto de Ti somos pequenos, mas na minha pequenez, prometo ao Senhor fazer o meu melhor.
Gostaria de agradecer a quem estiver lendo isso, porque agora você sabe que um ano, uma turma, uma rotina, coisa que nós não paramos pra pensar se muda a gente, foi aquilo que me mudou. Quero que você saiba que sim, tudo no mundo pode te mudar, pode te acrescentar, basta querer.
Comentários
Postar um comentário