Mãe
Por mais difícil que seja tentar te mostrar o quanto eu te amo, eu tentarei demonstrar através da minha escrita, uma das belas características que herdei de ti.
Mãe, quero te agradecer por ser essa mulher forte, corajosa, companheira, durona, e muito, mas muito amável. Quero agradecer todos os "nãos" que tu teve que me dizer, por todas as noites que tu incluiu-me nas tuas preces sem sequer pensar antes, agradecer todo o apoio e amor incondicional naquilo que nós duas julgamos ser o maior prazer da vida: estudo.
Quero dizer que eu te amo incondicionalmente, e te afirmar que eu sempre estarei aqui contigo, por mais que tu digas que quer que eu saia de casa logo, que eu trabalhe logo, que eu viaje o mundo. Quero te garantir que eu serei como o teu pequeno beija-flor, que por mais longe de casa eu acabe indo, com certeza eu regressarei. Que eu nunca, nunca deixarei de te amar, e te cuidar como tu faz comigo. Seremos sempre essa dupla dinâmica que cuida uma da outra e zela pela felicidade e segurança uma da outra.
Mãe, parabéns pelo teu dia, te desejo tudo de mais maravilhoso nesse mundo, nessa vida, e que tu possas sempre lembrar que valeu a pena ter "brigado com Deus" para me ter.
Eu te amo pra sempre
Com amor
Luiza
Comentários
Postar um comentário