Pular para o conteúdo principal

Luiz Carlos

Prezado Senhor Luiz Carlos,

  Mais conhecido como "pai".
  Hoje eu gostaria de lhe desejar mais que um abraço, que um carinho, que um beijo. Mais que a felicidade, que o amor de uma vida inteira ou que a paz do mundo. Quero te desejar realizações, paz de espírito, amor fraternal por si e pelos outros. Quero dizer que eu te amo, que tu és pra mim parte do que eu sou e do que eu posso ser. 
  Gostaria de dizer que eu tenho muito orgulho de poder dizer: Sim, eu sou a filha do Sr. Luiz Carlos... Por que como sempre dizem: eu definitivamente sou muito parecida com meu pai. Espero que este aniversário tenha te trazido felicidade, e que tu tenhas te sentido satisfeito, afinal, nós aqui em casa não somos muito extrovertidos para festas.
  Mas no final, espero que o senhor possa parar e pensar: eu tenho uma perfeita família. Não porque somos todos perfeitos, mas sim, porque juntos somos melhores. Eu te amo pai. Feliz Aniversário.


  Com amor,
   Luiza.
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste Verdade

  Que triste conclusão que eu cheguei. Isso é muito sério. Eu estou completamente cansada de mim mesma. Da mesma personalidade, do mesmo raciocínio, do mesmo emocional, dos mesmos conflitos internos, da mesma incapacidade de sentir qualquer coisa pelos outros e por mim. Sim, é bem contraditório eu me sentir cansada do meu emocional sendo que eu quase não sinto nada por mim mesma ou pelas outras pessoas. Mas é justamente isso que me irrita profundamente.   Não penso em mudar o que eu sou, porque não seria mais eu. Eu queria é ser melhor, com algo a oferecer pro mundo. Ontem meu colega me disse algo sobre a aula de literatura: "Romance é um romance por toda a sua estrutura, não é somente um caso amoroso que é um romance".   Por mais didático que tenha sido esse comentário, eu realmente senti algo dentro de mim quebrar. Eu achava que a única coisa boa que eu tinha era o meu amor incondicional pela leitura. Livros de variados gêneros, autores, tamanhos, esc...

Tenho 3 vidas...

A minha  A que minha mãe acha que eu tenho e aquela que os outros inventam. 
Não to pendurada pra ta balançando. Ok?