Pular para o conteúdo principal

Transparência.

  Nem sempre a transparência é boa. Quando se trata daquele vestido lindo, delicado e feminino, com certeza é uma qualidade. Quando se trata da limpeza dos vidros da casa ou do brilho dos ornamentos da sala também. O que eu não gosto é quando ligam essa mesma transparência às minhas emoções.
  De uma maneira incrível, eu tenho um olhar que me dedura muito mais do que eu sequer posso imaginar. Meus colegas me dizem: não adianta, quando olhas para ele, aparece um brilho nos teus olhos de maneira que parece estarmos à assistirmos a um filme.
  Eu realmente detesto não saber esconder meus sentimentos. É como se eu estivesse exposta ao mundo, exposta a todo e qualquer julgamento cruel que com toda a certeza farão. Por mais que eu tente diversas vezes desviar do assunto, mentir, omitir as pessoas sempre me pegam pelo: mas tá tão óbvio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste Verdade

  Que triste conclusão que eu cheguei. Isso é muito sério. Eu estou completamente cansada de mim mesma. Da mesma personalidade, do mesmo raciocínio, do mesmo emocional, dos mesmos conflitos internos, da mesma incapacidade de sentir qualquer coisa pelos outros e por mim. Sim, é bem contraditório eu me sentir cansada do meu emocional sendo que eu quase não sinto nada por mim mesma ou pelas outras pessoas. Mas é justamente isso que me irrita profundamente.   Não penso em mudar o que eu sou, porque não seria mais eu. Eu queria é ser melhor, com algo a oferecer pro mundo. Ontem meu colega me disse algo sobre a aula de literatura: "Romance é um romance por toda a sua estrutura, não é somente um caso amoroso que é um romance".   Por mais didático que tenha sido esse comentário, eu realmente senti algo dentro de mim quebrar. Eu achava que a única coisa boa que eu tinha era o meu amor incondicional pela leitura. Livros de variados gêneros, autores, tamanhos, esc...

Tenho 3 vidas...

A minha  A que minha mãe acha que eu tenho e aquela que os outros inventam. 
Não to pendurada pra ta balançando. Ok?