Pular para o conteúdo principal

I'M BACK

Annyeong Haseyo! Diria um coreano, mas sendo brasileira posso falar também: Olá!
Faz tempo desde que postei algum texto... Tive tantos altos e baixos, baixos e depressões que nem me lembrei que poderia vir para cá, no meu mundo feliz para soltar o veneno que me intoxica e aliviar o torpor excessivo que me consome.
Bom, eu não sei exatamente quando eu passei a simplesmente me sentir bem. Me sentir feliz. Tudo era claro, lindo, colorido, novo e animador. E continua sendo. Mas tem momentos, que eu não sei bem o porque, que eu volto a me sentir vazia, dormente, como se qualquer sombra de sentimento fosse uma ilusão.
Esse ciclo novo de sensações e sentimentos tem me assustado. Vou da animação verdadeira e genuína para o escárnio vivo e sarcasmo podre em segundos. Vou dos mais sinceros e puros votos de amizade e amor, ao nebuloso campo da anestesia da alma, para a região inóspita de indiferença que guardo no meio da minha alma.
Passei a gostar de k-pop [korean pop] muito mais, e até assumir meu lado fanático por uma banda e pelos seus integrantes. Isso mudou meu mundo de cabeça pra baixo. Mas descobri que quando virado, esse é meu lado certo. Mas por momentos eu não entendo como posso ser tão pessimista, negativa, tão... depressiva. E ai eu me lembro que passei os últimos dois anos nesse estado e cada vez mais fundo. Eu me assusto com o que eu já fui. E nem quero pensar no que ainda vou ser!
Estou achando difícil por em palavras, de uns tempos para cá, o meu momento. Mas meu blog é feito disso! Eu escrevendo o meu momento. Mas tirar isso de dentro de mim está mais difícil, porque agora não sinto mais aquele turbilhão que me rasgava e ordenava passagem de saída.
Bom, por mais que eu tenha ciclos, agora não tão baixos e cada vez mais altos, eu esteja experimentando a paz, a positividade, as boas vibrações... Não estou acostumada, mas nada que um esforço não resolva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

After Dawn - My Makeup

The sound is amazing perhaps confusing No more silence! Not for a moment We want love, sex and drugs or maybe just sex and drugs I feel so stressed so I'll go out partying No chance of feeling guilty The last thing I want today is to reach the middle of the night because when the rock is good, only increase the sound Smirnoff in one hand and the world that pose only for night out My leather jacket is getting sweaty almost finished the bottle There are many guys in this bar now I think I do a follow up to me out there Where are my cigarettes? I left in the car Hear call my name the rest disappears I think I'll go home but only after finishing the morning Sob domínio da Magma Rust!
 Na aula de português, no meu estudo do sintagma verbal, o professor me definiu como um verbo transitivo:  "Aquele que necessita de outro para sua existência fazer sentido."  Nunca pensei que na fonte do saber, na linguagem, eu iria sem querer achar a definição que me fez falta nas últimas duas décadas.  Agora posso pensar que, talvez, eu me sinto um pouco mais em paz. 

Tenho 3 vidas...

A minha  A que minha mãe acha que eu tenho e aquela que os outros inventam.