Pular para o conteúdo principal

Caro Professor do Ensino Superior

Estou escrevendo essa carta porque estou no meu limite.

Estou gastando meu tempo, papel e caneta pra descarregar esse sentimento de sufoco que anda rondando a minha garganta. Atualmente me sinto nada mais do que um mero compromisso das 9 horas e 42 minutos até às 12 horas do seu trabalho. Me sinto o meio para você ter o seu boleto pago e não sua aluna.

Claro que deve ser chato ter alguém que simplesmente não colabora, não engole e cala a boca por que é um saco ter alguém que tá te dizendo que não tá bom.

Eu posso sim dizer que sinto como se estivesse sendo abusada por que eu sei como é. O abuso é quando eu tenho que aceitar por que você é alguém e eu não sou. O abuso é quando meu sofrimento não existe por que meu colega não sofre pelo mesmo.

Minha vontade de gritar é meu cabelo caindo. Meu choro reprimido é a comida que entra de maneira compulsiva na minha boca. Minha solidão é minha fatura repleta de objetos que eu jurei que iriam me fazer feliz depois que eu saísse da loja. Minha tristeza é o que eu posto nas redes sociais motivando e empoderando os outros enquanto me sinto vazia e triste.

Eu nunca pensei que pudesse me sentir tão dormente e cansada como agora. Fruto de um abuso aos doze anos. custei outros doze para me sentir relativamente dentro da normalidade, e agora, com um ano de normalidade, sinto o frio na barriga de voltar ao abismo em que vivi por muito tempo.

"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você" disse Friedrich Nietzsche.

Tenho um sufoco preso na minha garganta, já nem sei mais se ele quem prende ela ou se é por seu tamanho que fica trancado. Fico pensando se esse não é meu abismo. Por anos eu não falei sobre meus traumas, meus medos e mágoas e sabia que isso me sufocava, mas agora eu falo, escrevo, grito e é pior. Por que é ignorado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magma Rust

Bom, tem horas em nossa vida, que descobrimos no que somos bons. Mas tem pessoas em nossa vida que nasceram para fazer algo ótimo! Quero apresentar a todos vocês a banda Magma Rust! Os integrantes da banda são (da esquerda para a direita): Jorge (batera), Pz (guitarra), Brubby (Vocal), Luci (baixo), Tiago (guitarra).  Eles são totalmente demais! Fazem seu repertório, inicialmente de covers. Mas não todos de rock pesado não, eles tem até Lady Gaga! A banda já tem cerca de dois anos. Houve várias mudanças,e a formação que ficou e deu certo é a atual. Eles estão trabalhando em um material próprio ainda baseado no que eles tem apresentado em seus shows. Brubby diz, que sua inspiração é a grande Hayley Williams, pelo fato de que ela incentiva as mulheres a serem vocalistas e coordenarem uma banda. Ponto pra Hayley! Tiago diz que seu esforço, talento e familiaridade com a musica é de família. Luci diz que o melhor da banda é que tudo mundo ta unido e todos estão correndo at...

After Dawn - My Makeup

The sound is amazing perhaps confusing No more silence! Not for a moment We want love, sex and drugs or maybe just sex and drugs I feel so stressed so I'll go out partying No chance of feeling guilty The last thing I want today is to reach the middle of the night because when the rock is good, only increase the sound Smirnoff in one hand and the world that pose only for night out My leather jacket is getting sweaty almost finished the bottle There are many guys in this bar now I think I do a follow up to me out there Where are my cigarettes? I left in the car Hear call my name the rest disappears I think I'll go home but only after finishing the morning Sob domínio da Magma Rust!
meu coração ta disparado, meu corpo ta viciado, nessa louca adrenalina que me faz arrepiar. # Luan Santana- Adrenalina    Quero você aqui, sinto falta da faisca que nasce em mim quando tu me olha. Sinto falta do formigamento da minha mão perto das tuas. T eus olhos de uma profundidade que me fazia perder o chão. Aquele sorriso era meu unico refúgio de alegria. Tudo se foi. Guardo lembranças. T ua voz soava como o tocar dos sinos que só podia ouvir-se em sonhos. Agora quem toma conta dos mesmos és tu. Vou acabar por esquecer. M as marcas ficam. Jurava que era brincadeira de Deus, esse ser bondoso a sorrir de mim. Agora rezo ansiosamente que tu sejas meu presente. Dele. S e não for, tudo bem. Mas marcas ficam. Fiquei viciada na adrenalina de ter-te por perto. De travar ao te olhar e de suspirar sem sentir-te. S into falta de minha mente trabalhando pra escolher o que falar perto de ti, e ao mesmo tempo de como as coisas bobas eram os melhores assuntos. P ela primeira ...